terça-feira, 6 de agosto de 2013

Volta ás aulas!

Postado por Manuelle Brandine' às 18:10



Muitas pessoas passam o ano contando os dias para as férias chegarem, e quando elas chegam ah... como passam rápido. O fim das férias para um universitário significa o começo de um novo período, de novas cadeiras, novos tormentos. Eu fico pensando como vai ser a cadeira, como ter foco e coragem para conseguir melhorar. Fiz três períodos com a certeza de uma coisa, quanto mais penso sobre o que quero da minha vida, mas sei que quero tudo e nada ao mesmo tempo. Uma hora quero uma coisa, mas ás vezes a gente desilude, pensa que é impossível e essa dúvida me faz enfraquecer. Acho que o que mas me deixa triste na profissão que a porcentagem de você não ser bem sucedido na minha opinião é alta. Talvez eu fique assim em relação aos estágios, tanta seleções e nada. Será que não sou boa, que não servirei como jornalista, quem sabe é isso. Tô cheia de acreditar no "se for pra ser vai ser" eu vou atrás, vou correr contra o tempo, vou me abrir  a novas oportunidades, quem acredita as vezes alcança, mas quem vai atrás também pode alcançar.

Aponta para  a fé e rema.

0 comentários:

 

Criando Memórias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos