segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mudanças vem e vão

Postado por Manuelle Brandine' às 18:17



A vida é feita de mudanças, a gente sabe, mas quem disse que entendemos?

Eu entendo muitas coisas, por exemplo, que tenho que acordar todos os dias bem cedo porque não tenho sangue azul e a minha mãe não tem cinco fazendas para eu brincar de gastar todo santo dia. Entendo também que se eu sair no meio da semana, encher a cara e chegar ás cinco da matina provavelmente não vou conseguir acordar bem cedo, acho que consegui até consigo mas claro que o dia pode ser uma droga por conta disso.

O que eu não entendo é porque eu devo aturar o mau humor das pessoas, se tem dias que nem me aguento, mudanças de personalidade repentinas, falta de bom senso, pensamentos desnecessários, subjetividade e falta de tempo. A minha falta de tempo e a dos outros. Acho que nunca vou entender, mesmo que eu faça um tratamento com terapeuta e ele diga que tudo isso é normal e que faz parte de um processo natural de existir. Na verdade não faz, porque se fizesse eu estaria acostumado com isso, e não estou. Também nunca vou entender porque as pessoas brigam gratuitamente umas com as outras, sem razão alguma só por brigar, porque são vaidosas ou porque tem sentimentos malucos, como sentir vontade de matar alguém com uma sacolinha de mercado de R$ 0,49, porque as gratuitas ainda estão voltando. 

Entendo de vida, mas não de mudanças.


0 comentários:

 

Criando Memórias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos