sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Desescute!

Postado por Manuelle Brandine' às 17:57


Se não todos os dias, sempre há algum momento em que ficamos com uma música chata na cabeça e que não sai de jeito nenhum. Passeando no Blog da minha "Friend" Aline encontrei um Site que vai mudar minha Vida. Vocês não entendem, pois bem, eu moro na Periferia e as músicas que meus queridos vizinhos escutam por aqui, são as piores que se pode imaginar, e são esses tipos de músicas que não sai da nossa cabeça não é mesmo?  Como vinheta de comercial, entrada de novela e essas porcarias todas. Acompanhando a novela das nove, “Avenida Brasil’, (OIOIOI ) da Rede Globo “ Plin, Plin” tem uma música que não sai da minha cabeça. :(

Na novela há um personagem chamando Leleco e  sempre quando ele contracena com alguém ou faz algo engraçado lá vem a tal música, Ai ai ai ai  ai,  assim você mata o papai , Ninguém merece.  E eu que achava que não podia fazer nada a respeito, não gente eu não me cadastrei no Macumba Online é o Desescute, que descobri que é a versão Brasileira do UNHER A IT . 

Então façam bom proveito, eu já estou fazendo. 


4 comentários:

Dyanna Almeida on 10 de agosto de 2012 às 23:11 disse...

Muito boom! Amei a indicação!

Manuelle Brandine' on 11 de agosto de 2012 às 14:09 disse...

Que bom que gostou rs.

RoseBoxBlog on 15 de agosto de 2012 às 09:41 disse...

gostei da coca cola de espartilho rsrs.
bjooo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Manuelle Brandine' on 21 de agosto de 2012 às 13:33 disse...

Eu também, queria muito que começasse a vender essas garrafas aqui, lindas,lindas!

 

Criando Memórias Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos